"Se Bebianno me cobrar, estou f..", diz Bolsonaro em áudio vazado


O jornal O Globo divulgou na quarta-feira (20) áudio de uma conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Nele, o presidente afirma que está “f*dido” caso Bebianno, que era seu advogado, cobre os honorários.
.
.
De acordo com O Globo, a conversa foi registrada no que o jornal carioca afirma ter sido uma “ligação aparentemente acidental do ministro da Casa Civil para um jornalista do GLOBO”.

Veja as conversas:

Onyx : A Folha deu uma nota e o Antagonista acabou de reproduzir e ele (Bebianno) acabou de ligar e pediu para tirar. Que é o seguinte… Que ele estava preparando documentos e não sei o quê para atacar. Ele disse ao Jorge (possivelmente Jorge Oliveira, subchefe de Assuntos Jurídicos do Planalto): “o que eu tinha para fazer, eu fiz ontem. Eu não dou mais nenhuma palavra, acabou tudo ontem. Eu to te dando a minha palavra. Ok?” Então, agora, no fim da tarde, para tu saber, eu vou lá dar uma conversada com ele.

Bolsonaro : Você vai conversar com ele sobre as ações?

Onyx : Vou conversar com ele sobre as ações.

Bolsonaro : Se ele me cobrar individualmente o mínimo, eu to f… Tem que vender uma casa minha para poder pagar.

Ouça os áudio aqui.

Veja Também: EXCLUSIVO: Os áudios que desmentem o presidente

‘Não me deve nada’, diz Bebianno
O ex-ministro da Secretaria-Geral Gustavo Bebianno afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não deve a ele nada pelos trabalhos efetuados como advogado.

“O presidente não me deve nada de honorários advocatícios. Nem a mim, nem aos colegas que engajei nas causas. Trabalhamos por acreditar na causa”, afirmou Bebianno à Folha de S.Paulo.

A fala do ex-ministro é uma resposta a um diálogo entre Bolsonaro e o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na qual o presidente diz que se Bebianno cobrar pelo trabalhado ele terá de vender um imóvel para pagar.

Com Folhapress
"Se Bebianno me cobrar, estou f..", diz Bolsonaro em áudio vazado "Se Bebianno me cobrar, estou f..", diz Bolsonaro em áudio vazado Reviewed by Anônimo on fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário