Viu os pobretões na minha mesa ontem?’, diz Bolsonaro sobre jantar em Davos


Jair Bolsonaro brincou com seus assessores sobre seus companheiros do jantar de abertura do Fórum Econômico Mundial. (Fátima Meira/Futura Press)
Enquanto tomava seu café da manhã na última quarta-feira, 23, em Davos, Jair Bolsonaro brincou com seus assessores sobre seus companheiros do jantar de abertura do Fórum Econômico Mundial.“Viu os pobretões que estavam na minha mesa ontem?”, questionou a um deles. Na mesa do presidente brasileiro estavam o presidente da Suíça, Ueli Maurer, a rainha da Jordânia, Rania, o fundador do Fórum Econômico, Klaus Schwab, o CEO da Apple, Tim Cook, o CEO da Microsoft, Satya Nadella e a rainha Matilde da Bélgica.
O presidente citou durante o café a reação da imprensa e dos mercados em relação ao seu discurso, que durou apenas seis minutos. “Tem cinco dias de alta (do dólar) e dá uma baixadinha e já dizem que é o discurso”, teria dito.
Bolsonaro declarou ainda que, embora os jornais estrangeiros tenham destacado trechos de sua fala, enquanto a imprensa brasileira criticou sua citação ao meio ambiente. “E no Brasil dizem que eu me equivoquei ao falar das florestas”, declarou.
Viu os pobretões na minha mesa ontem?’, diz Bolsonaro sobre jantar em Davos Viu os pobretões na minha mesa ontem?’, diz Bolsonaro sobre jantar em Davos Reviewed by Anônimo on janeiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário