Piscina gigante na mansão do sertanejo Henrique choca fãs



Gusttavo Lima não é o único sertanejo que é dono de uma mansão dos sonhos. Henrique, da dupla com Juliano, também tem uma casa de tirar o fôlego. A internet descobriu que a propriedade do cantor conta com uma piscina gigante e todo mundo quer nadar lá!

Uma selfie que ele fez enquanto relaxava na água viralizou nas redes sociais e mostrou que ele vive muito bem, obrigado, lá em Goiás. Impossível não reparar na construção de dois andares refletindo na piscina. É “casa de novela” que fala?!

Confira:
Ver essa foto no Instagram

Essa semana tem musica nova beleza?

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em



Os seguidores do músico comentaram muito no post-ostentação... E ninguém perdeu a oportunidade de fazer piada, é claro. “Por que choras, mansão da família Poncio?”, “precisa de um jet ski pra chegar no outro lado da piscina”, “quando vai convidar a gente para um churrasco com piscina aí?” e “cabem todos os fãs nessa piscina” são algumas das mensagens que Henrique recebeu.

Maiara é uma das sortudas que já desfrutou dessa “piscininha”. Veja a plenitude da cantora em um domingo de sol com o amigo:



Seria nosso sonho morar em uma mansão dessas?

Ver essa foto no Instagram

✌🏽

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em

Piscina gigante na mansão do sertanejo Henrique choca fãs Piscina gigante na mansão do sertanejo Henrique choca fãs Reviewed by Anônimo on fevereiro 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário